Um jovem promissor que recentemente casou-se com a Cátia Manuel. Cornélio, falou-nos do por quê de ter casado aos 25 anos.

Segundo o apóstolo, o casamento não tem a ver com a idade mas sim com a decisão de se unir à alguém, idade é simplesmente um dos factores adicionais para quem deseja fazer...
"Casei-me por amor e no desejo de cumprir a vontade de Deus", foram as palavras ditadas pelo apostólo para justificar a sua decisão. Para o apóstolo Cornélio, a melhor idade para casar, está no intervalo dos 25 aos 28 anos de idade.

Contou-nos que o seu namoro com a Cátia sempre foi pautado numa construção de vida conjunta. "Nunca tivemos ideia de namorar por muito tempo", ressaltou o Cornélio.

O jovem apóstolo, fez uma retrospectiva do seu 2021 onde falou-nos que a sua maior conquista não foi o seu casamento mas sim, o nascimento da sua filha.
Aos amantes do das suas obras literárias, o autor dexou bem claro os seus planos para 2022 que incluem o lançamento do seu livro impresso juntamente com a IN Editora,
"O que mente alcançou teus pés não podem limitar, Caminho faz-se com a mente e não com os pés".

"Tudo passa por uma projecção, não podemos casar e nem fazer outras coisas porque os outros estão a fazer..." Foram as palavras do autor ao explicar as decisões que teve e continua tomando para a sua vida.

Como se não bastasse a sua sensatez, Cornélio deu-nos uma aula de relacionamento. o autor acredita que não devemos nos colocar em primeiro, devemos sempre praticar a empatia, ter a capacidade de se colocar no lugar do outro, ouvir, compreender e despir-se diante do outro, renhecendo a sua fragilidade, erros e angústias, são os factores primordiais para a construção de um relacionamento saudável.
Isso não foi apenas uma entrevista, o autor deu-nos uma lição de vida valiosa de maturidade e relacionamentos conjugais.

Não deixe nos acompanhar porque teremos mais entrevistas do gênero. Até lá, fique ligado ao nosso portal!

#históriadesuperação #cornéliomanuel #motivação #rostosefactos #jovensempreendedores