Outra Maka Mais


O jogador Nigeriano Odion Ighalo, separou-se da sua esposa, por ela ter desrespeitado a sua família


Segundo o site Afrique News, a esposa desrespeitou a sua sogra ao chamar-la de Vaca e de irritante durante uma discussão. Como se não bastasse, a mulher faltou também com respeito ao seu cunhado chamando-lhe de guloso


Ao tomar o conhecimento do que a esposa fez, o jogador não pensou duas vezes e pediu divórcio na hora


"Ela cometeu o maior erro da sua vida, quem não gosta da minha família eu também não posso lhe gostar, a minha mãe é imperfeita ela pode cometer erros, mais independentemente de tudo a minha mulher não pode faltar-la com respeito. Enganou-se se ela pensava que eu não vivo sem ela, Eu não vivo sem a minha mãe, por tanto ela pode ir"... disse o jogador numa entrevista de TV


O que tens a dizer?


OBS: Estamos abertos para todo tipo de publicidade, divulgue aqui o seu negócio