O rapper chateado se encaixa e diz isso para Jada Pinkett:

"Pare de brincar com Will Smith assim, minha querida. Will Smith é um cara de verdade e ele sabe como se levantar, ele é um homem com muita integridade.

É melhor você arranjar um jovem tenderoni.  Sim, isso mesmo, f0d@-se com 18 anos, com 22 (vamos f*d€r com 18 ou 22 anos).

Will é bom demais para alguém como você, ele é muito leal e você não merece isso, é com o pai dele que ele deveria ter sido tão leal.  Recomendo a Will que encontre uma nova garota, uma nova esposa.  Por favor, consiga uma garota completamente diferente, que lhe dê o lugar e a importância que você merece, que reconheça sua grandeza e a pessoa bonito que você é.  Uma garota que vai cuidar de você.  Não aquela v@dia Jada que pensa que é uma menina menina, menina do papai.

Se é Tupac que você ama e gangstas que você ama, bem, ele se foi.  Você tem que saber que Shakur (Tupac) não era um bandido o tempo todo, não era um gangsta toda a sua vida.  O menino foi para a escola de teatro, arrumou sua vida e aprendeu todo tipo de merd@ como artes, até dança, tudo para ser um bom homem.  Há boas mulheres por aí que querem homens bons e justos como Will.  Vá arranjar alguns jovens bandidos e deixe Will Smith em paz", disse Kodak.

 Depois de ter a coragem de dizer tudo isso para a senhorita Jada Pinkett ao lado, internautas e fãs parabenizam o rapper, ele disse alto e bom som o que todo mundo acha baixo.

 Após a controvérsia do Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou na sexta-feira que está proibindo Smith de retornar ao show ou participar de qualquer outro evento da Academia pelos próximos 10 anos.  Smith respondeu em um comunicado: "Aceito e respeito a decisão da Academia".