Rick Ross fez um grande império com sua marca maybach music group. A marca abriga os Maiores Bawse, Meek Mill e Wale, agora, Ross está procurar expandir ainda mais a marca.
.
No fim de semana, o chefe da MMG fez uma viagem à África (Nigeria e Angola), e ele estava sentindo as vibrações do continente tanto que ele decidiu ajudar de uma forma importante. 
.
Segundo o site HIPHODX diz que, Ross apelo de forma a chamar atenção de vários artistas africanos, porque sentiu que seus colegas não estão a fazer o suficiente para ajudar seus irmãos e irmãs da pátria.
.
"Acabei de acordar aqui na Páscoa e só queria compartilhar o amor e só quero representar", disse Ross de seu quarto de hotel em Angola. "Eu sinto que não basta artistas americanos lançando luz sobre a África, apoiando artistas africanos, então o que eu queria fazer era apenas acordar e dar um passeio pela cidade hoje. Mas eu disse a mim mesmo eu vou para as favelas, vou a lugares que a polícia nem quer ir e eu vou mostrar amor. E sinto que os meus colegas não estão a fazer o suficiente para ajudar seus irmãos e irmãs da pátria.
.
Ele acrescentou: "Quero começar a mostrar amor a todos que estão na minha família. Todos que estão recapitulando Rick Ross, MMG, Bel-Aire, Bumbu, McQueen, Villon, todos os verdadeiros embaixadores da marca, quero gritar um pouco de vocês. 
Ross também apelou para outros artistas africanos (Nigeria) como Da Les, Yanga, Kwesta, Priddy Ugly e muito mais em um vídeo separado. Ele então se dedicou a anunciar que assinaria com dois artistas da África para se juntar à sua equipe na MMG.
"Depois de estar na Nigéria na outra noite, vi tanto talento e tantos artistas voadores e artistas de dr@gas que é oficial", disse Ross. "Maybach Music Africa, Rick Ross vai assinar dois artistas. É melhor acreditar em partes da África, então vamos manter contato, vamos construir."